Nossas Marcas
A Arezzo possui um posicionamento que reúne conceito, alta qualidade e design contemporâneo, satisfazendo mulheres de todas as idades. |
A marca cria calçados que combinam design, moda e sensualidade. Suas coleções, presentes no Brasil e no exterior, são direcionadas a mulheres que ousam, tem estilo próprio e personalidade. |
Anacapri é uma marca casual e descomplicada, que através de calçados flats (sem salto), encanta mulheres com estilo de vida simples, leve e alto astral. |
Linha feminina que atende mulheres para várias ocasiões através da categoria de produtos flip flops, sandálias e acessórios. |
22 lojas próprias e 412 franquias
@arezzo 6,2M |
19 lojas próprias e 58 franquias
@shutzoficial 4,8M |
2 lojas próprias e 247 franquias
@anacaprioficial |
@brizzaarezzo 83,7k
1 loja própria e 4 franquias |
Marca de calçados agênero, que usa matérias-primas de menor impacto ambiental (carbono zero) e máximo conforto para os pés. |
Essa marca licenciada é conectada à cultura jovem, oferecendo calçados e vestuário adulto e infantil com produtos para todas as pessoas que curtem o lifestyle skatista, surfista, ciclista e snowboarder. |
Marca de calçados e bolsas para mulheres elegantes, modernas e autênticas. |
Uma das principais marcas de vestuário de luxo no Brasil. |
2 lojas próprias e 1 franquia
@somosalme 100k |
21 lojas próprias e 20 franquias
@vansbrasil 1M |
1 loja própria
@vicenza\_ 501k |
7 lojas próprias
@carolbassibrand 458k |
Nossa grife de calçados de luxo, que usa matérias-primas nobres e possui um produção exclusiva e artesanal. |
Marca originalmente italiana de calçados femininos de luxo. |
Nossa plataforma de second hand de produtos premium e de luxo, que tem como principal objetivo fazer a moda circular. |
Nosso Marketplace que reúne marcas da empresa e de parceiros de lifestyle similar. |
13 lojas próprias
@alexandrebirman 480k |
@paristexas_it 296k | 1 loja própria
@trocreal |
@zz.mall 190k |
Marca referência no mercado de vestuário masculino para as classes A e B no Brasil. |
Marca de roupas e acessórios para crianças e bebês que tem forte destaque para o conforto das peças. |
Marca de vestuário básico direcionada ao público AB feminino e infantil, com ampla grade de tamanhos, variedade e durabilidade das peças. |
Fashiontech, a marca utiliza matérias-primas sofisticadas e tecnologia para o desenvolvimento de roupas masculinas básicas e camisas sob medida. |
66 lojas próprias e 89 franquias
@reserva 1,4M |
17 lojas próprias
@reservamini 327k |
3 lojas próprias
@basicodavida 73,3k |
19 lojas próprias
@oficina 211k |
Marca de sapatos masculinos e femininos da Reserva. |
Linha de vestuário voltada ao público feminino e que segue as mesmas inspirações da sua marca-mãe, a Reserva. |
Marca de calçados, bolsas, acessórios e vestuário streetwear, que tem como público a geração Z. |
Auxilia qualquer pessoa ou marca na criação de uma loja e vender estampas para camisetas, sem se preocupar com as operações burocráticas comuns ao início de um empreendimento. |
4 lojas próprias
@reserva_go 149k |
1 loja própria
@reversaoficial 49,8k |
8 lojas próprias
@baw_official 1,4M |
@reserva.ink 128k |
ANIMALE, ANIMALE JEANS E ANIMALE ORO
De alma carioca, com amplitude nacional e alinhada às tendências
|
CRIS BARROS
Reconhecida pela contemporaneidade das criações, pelo cuidado e |
DZARM
Dzarm acredita na moda que cabe na vida das pessoas e no estilo que
|
Fábula
A roupa da Fábula brinca de inventar histórias e é nas estampas que a
|
68 lojas próprias, presente em 797 multimarcas @animalebrasil 1,4M |
11 lojas próprias, presente em 52 multimarcas
@crisbarrosoficial 323k
|
3 lojas próprias, 15 lojas licenciadas, presente em 1793 multimarcas @dzarmoficial 443k |
19 lojas próprias, presente em 845 multimarcas@afabula 605k |
FARM
Um grupo de criativos do Rio de Janeiro que acredita na existência da
|
Foxton
A Foxton atualiza os clássicos do guarda-roupa masculino de forma
|
Hering, Hering Kids, Hering Intimates e Hering Sports
Há mais de 140 anos, a Hering é o básico do Brasil. Está sempre em |
Maria Filó
Uma marca de moda feminina que tem a atemporalidade como ativo de força,
|
106 lojas próprias, presente em 2295 multimarcas. @adorofarm 2,5M @farmrio 1,3 M |
32 lojas próprias, presente em 382 multimarcas @foxtonbrasil 138k |
68 lojas próprias e 658 franquias @hering_oficial 3,4M |
33 lojas próprias, 15 franquias e presente em 661 multimarcas@mariafilo 1M |
NV
Através de suas peças, a marca realça a personalidade de cada mulher com
|
Off Premium
A OFF Premium proporciona peças de qualidade e de marcas renomadas a um |
||
19 lojas próprias, presente em 135 multimarcas@bynv 962k |
12 lojas próprias
@offpremium 207k
|