• -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -

Nossas Marcas

A Arezzo possui um posicionamento que reúne conceito, alta qualidade e design contemporâneo, satisfazendo mulheres de todas as idades. A marca cria calçados que combinam design, moda e sensualidade. Suas coleções, presentes no Brasil e no exterior, são direcionadas a mulheres que ousam, tem estilo próprio e personalidade. Anacapri é uma marca casual e descomplicada, que através de calçados flats (sem salto), encanta mulheres com estilo de vida simples, leve e alto astral. Linha feminina que atende mulheres para várias ocasiões através da categoria de produtos flip flops, sandálias e acessórios.
24 lojas próprias e 421 franquias

@arezzo 6,2M

19 lojas próprias e 54 franquias

@shutzoficial 4,8M

2 lojas próprias e 266 franquias

@anacaprioficial

1 loja própria e 4 franquias

@brizzaarezzo 83,7k

Nossa grife de calçados de luxo, que usa matérias-primas nobres e possui um produção exclusiva e  artesanal. Essa marca licenciada é conectada à cultura jovem, oferecendo calçados e vestuário adulto e infantil com produtos para todas as pessoas que curtem o lifestyle skatista, surfista, ciclista e snowboarder. Marca de calçados e bolsas para mulheres elegantes, modernas e autênticas. Uma das principais marcas de vestuário de luxo no Brasil.
13 lojas próprias

@alexandrebirman 480k

24 lojas próprias e 27 franquias

@vansbrasil 1M

1 loja própria

@vicenza\_ 501k

7 lojas próprias

@carolbassibrand 458k

Marca originalmente italiana de calçados femininos de luxo. Nosso Marketplace que reúne marcas da empresa e de parceiros de lifestyle similar. Marca referência no mercado de vestuário masculino para as classes A e B no Brasil. Marca de sapatos masculinos e femininos da Reserva.
@paristexas_it 296k @zz.mall 190k 86 lojas próprias e 102 franquias

@reserva 1,4M

4 lojas próprias

@reserva_go 149k

Fashiontech, a marca utiliza matérias-primas sofisticadas e tecnologia para o desenvolvimento de roupas masculinas básicas e camisas sob medida.
Marca de roupas e acessórios para crianças e bebês que tem forte destaque para o conforto das peças. Marca de vestuário básico direcionada ao público AB feminino e infantil, com ampla grade de tamanhos, variedade e durabilidade das peças. Auxilia qualquer pessoa ou marca na criação de uma loja e vender estampas para camisetas, sem se preocupar com as operações burocráticas comuns ao início de um empreendimento.
19 lojas próprias

@oficina 211k

17 lojas próprias

@reservamini 327k

3 lojas próprias

@basicodavida 73,3k

@reserva.ink 128k
ANIMALE, ANIMALE JEANS E ANIMALE ORO

De alma carioca, com amplitude nacional e alinhada às tendências
internacionais. Unindo códigos do mercado de luxo a uma expressão leve, alegre e forte, para que cada mulher se sinta naturalmente linda e confiante onde quer que esteja.

 

CRIS BARROS 

Reconhecida pela contemporaneidade das criações, pelo cuidado e qualidade em cada detalhe e um storytelling único, que renova a imagem da moda de luxo no Brasil. 

NV

Através de suas peças, a marca realça a personalidade de cada mulher com autenticidade, versatilidade e atenção aos detalhes, valorizando uma moda de alta qualidade de um
jeito leve e descomplicado.

 

Fábula

A roupa da Fábula brinca de inventar histórias e é nas estampas que a imaginação acontece. Afinal, brincar é urgente.

 

64 lojas próprias, presente em 797
multimarcas
@animalebrasil 1,4M
12 lojas próprias, presente em 52 multimarcas

@crisbarrosoficial 323k

23 lojas próprias, presente em 135
multimarcas
@bynv 962k 
15 lojas próprias, presente em 845
multimarcas
@afabula 605k 
FARM

Um grupo de criativos do Rio de Janeiro que acredita na existência da felicidade. Mais do que uma marca, este coletivo cria movimentos culturais brilhantes desde 1997.

 

Foxton

A Foxton atualiza os clássicos do guarda-roupa masculino de forma
prática e confortável. Com expertise em tecnologia e matérias-primas, cria peças para vestir o homem em qualquer ocasião do seu dia a dia.

 

Hering, Hering Kids, Hering Intimates e Hering Sports

Há mais de 140 anos, a Hering é o básico do Brasil. Está sempre em
reinvenção, com um time inspirado pelo ritmo brasileiro, por colorir a vida, trazer conforto e ser consciente. 

Maria Filó

Uma marca de moda feminina que tem a atemporalidade como ativo de força, aproximando o clássico do contemporâneo por meio de peças que atravessam temporadas e gerações.

 

118 lojas próprias, presente em 2295 multimarcas.

@adorofarm 2,5M @farmrio 1,3 M

31 lojas próprias, presente em 382
multimarcas 
@foxtonbrasil 138k 
67 lojas próprias e 613 franquias

@hering_oficial 3,4M

36 lojas próprias, 12 franquias e presente em 661 multimarcas

@mariafilo 1M 

Off Premium

A OFF Premium proporciona peças de qualidade e de marcas renomadas a um preço mais acessível, se consolidou como o grande outlet que vende as últimas coleções dos principais nomes da moda brasileira.

 
13 lojas próprias

@offpremium 207k

 

 

   

 

Os números de lojas referem-se à data de 31 de dezembro de 2024.